sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Próximas atividades paroquiais

Hora Santa e Missa do Sagrado Coração de Jesus - A Hora Santa do Apostolado da Oração será dia 4 ( quinta-feira), às 15h com a bênção do Santíssimo Sacramento e a missa do Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira, dia 5, às 18:30h.

Festa de Cristo Rei - Participe da grande mobilização diocesana na Festa de Cristo Rei que será no dia 21 de novembro ( domingo) às 9h da manhã no Centro de Convenções de São Vicente. A nossa paróquia está organizando uma caravana. A passagem custa $ 10,00 e você pode fazer a sua reserva na secretaria paroquial.

Vigília das mães - Junto com Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa mãe, todas as mães dobrarão os joelhos pedindo bênçãos e proteção para seus filhos e para todas as famílias. A vigília acontecerá dia 29 ( sexta-feira) às 16h na igreja. Será dada a bênção do Santíssimo Sacramento.

Postal com calendário 2011 - Adquira essa bonita lembrança da maravilhosa festa de Nossa Senhora Aparecida. O postal traz uma linda foto do enfeite da santa que estava no altar e o calendário 2011. Custa apenas R$ 2,00. Adquira o seu na secretaria paroquial.

0 comentários:

Postar um comentário