terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cursinho Bíblico


       “Basta uma só Palavra Tua, Senhor, e serei salvo”.
     Nossas palavras, por melhores que sejam,  não bastam.     Nossas decisões e nossos gestos, ainda que cheios de boa  vontade, não são suficiente para abrir um caminho no deserto e fazer a terra seca  florescer.
      Busque a Palavra de Deus.
     O Senhor quer mostra um caminho a ser percorrido diante de você! Um caminho que, ainda que atravesse o vale tenebroso, certamente, vai levá-lo a contemplar a fidelidade  e o poder de Deus. O Senhor sabe para onde quer conduzi-lo e tem poder para fazê-lo.
     Alimente-se da Palavra de Deus, dia a dia, e ela se tornará uma lâmpada a iluminar seus caminhos. À luz da Palavra, seus passos serão seguros, vigorosos, e você não precisará mais recuar diante  do desconhecido. Nada será obstáculo diante das promessas de Deus que alimentam seu coração com a Fé.
     As Oficinas de Oração e Vida convida você a participar do Cursinho Bíblico, onde  irá apreender a Leitura Orante da Bíblia e estudar a “Palavra”, em busca da revelação de Deus para algo que precise ser renovado em sua vida. Por isso basta abrir o coração e ouvi-lo.
     Acontecerá a partir de 28 de agosto, no salão paroquial às 19:30 horas. Consta de 06 encontros, uma vez por semana com duração de duas horas. Maiores informações:
              Rosângela: tel. 32319743 ou por e-mail romlemes@hotmail.com
 
             
 

0 comentários:

Postar um comentário