quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Próximas atividades paroquiais


Semana da família- Sessão solene na Câmara Municipal de Santos com a presença de Dom Jacyr -  dia 10 (terça-feira) às 19:30h. Bênção do Santíssimo Sacramento para as famílias nesta sexta-feira, dia 13 às 20:30h.

CPP- Reunião do Conselho de Pastoral Paroquial nesta quinta-feira ( dia 12) às 20:00h. Dentre os vários assuntos, trataremos da festa da padroeira 2010.

Curso de Liturgia- O centro de Espiritualidade Inaciana - CEIA - convida os ministros da Palavra ( comentaristas, leitores, salmistas, intercessores, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, equipes de música) e todos os interessados para o curso de liturgia com o tema " Revelando a Santa Missa", que será ministrado pelo diácono José Guerra. O curso será no dia 14, próximo sábado, das 8 às 17h no colégio Maria Imaculada, que fica na Avenisda Cons. Nébias. Para inscrições e outras informações, verifique os cartazes nos quadros de avisos da igreja.

Festa da tainha - Você já adquiriu o seu convite para a festa da tainha? Venha saborear uma deliciosa sardinha na brasa , acompanhada de arroz, farofa, salada e um bom vinho. A festa da tainha acontecerá no dia 28 de agosto (sábado) e o convite para duas pessoas custa R$ 50,00. Garanta o seu convite na secretaria paroquial.

Festa da Padroeira 2010 - Você gostaria de colaborar com a paróquia ajudando voluntariamente em alguma barraca? Venha participar do encontro de capacitação promovido pela equipe de festas que será no dia 29 de agosto (domingo) às 16h. Neste encontro você saberá como poderá ajudar. Contamos com a sua presença.

0 comentários:

Postar um comentário