quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Próximas atividades paroquiais

*Festa da tainha- Você já adquiriu o seu convite para a festa da tainha? Venha saborear uma deliciosa tainha na brasa, acompanhada de arroz, farofa, salada e um bom vinho. A festa da tainha em nossa paróquia acontecerá nos dias 28 de agosto e 4 de setembro, sábados. O convite para duas pessoas custa R$ 50,00. Garanta o seu convite na secretaria paroquial.

*Hora Santa - A Sociedade de São Vicente de Paulo convida toda a comunidade para participar da Hora Santa em nossa paroóquia. Haverá a bênção do Santíssimo Sacramento e você poderá trazer alimentos para serem doados. Traga também um quilo de alimento para ser abençoado, pois você poderá levá-lo para casa. Será na próxima quinta-feira, dia 19, às 19:30h.

*Ação entre amigos - Concorra ao sorteio de uma linda filmadora com câmera digital. Adquira o bilhete na secretaria paroquial por apenas R$ 2,00. Você estará ajudando na manutenção de nossa igreja.

*Atendimento do padre - Padre Carlos atende sobre casamentos, confissões e orientações nos seguintes dias e horários:
segunda-feira - 14:00h às 17:00h
quinta-feira- 17:30h às 19:00h
sábado- 8:30h às 11:30h   e  das  14:00h às 17:00h
         As visitas aos doentes e as bênçãos nas famílias, lojas e escritórios poderão ser agendadas na secretaria paroquial e serão feitas às terças-feiras a partir  das 15h. Lembramos que os assuntos sobre batizados são tratados com o diácono João Batista em outros horários. Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria da igreja.

*Vigilia das mães - O grupo de oração Rainha da Paz convida toda comunidade, especialmente as mães, para esse momento de oração e  louvor. A vigília das mães será na sexta-feira, dia 27, às 16h.

*Coroinhas - O ministério dos coroinhas avisa que serão abertas as inscrições para uma nova turma. Poderão se inscrever as crianças a partir dos 8 anos de idade. As inscrições serão feitas na barraca do ministério de coroinhas na Feira Vocacional, no próximo domingo. É necessária a presença dos pais ou responsáveis.

*Você gostaria de colaborar com a paróquia ajudando voluntariamente em alguma barraca? Venha participar do encontro de capacitação promovido pela equipe de festas que será no dia 29 de agosto às 
16h. Nesse encontro você receberá orientações de como poderá ajudar na festa de Nossa Senhora Aparecida.

*Nossa Senhora do Monte Serrat - Os festejos em louvor à padroeira  de Santos começarão no próximo sábado, dia 28, com missa celebrada no santuário às 16h. Em seguida, a imagem será conduzida para a Catedral one o bispo diocesano presidirá a santa missa.

0 comentários:

Postar um comentário