quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meninos Cantores de Bebedouro apresentam-se na Aparecida

     Nossa paróquia teve o privilégio de receber nos dias 27 e 28 de novembro o coral Meninos Cantores de Bebedouro e o coral Vozes do Campo, que se apresentaram sob a regência do maestro Américo Donizete Batista, sendo auxiliado por Roberta Leopoldo de Andrade Batista.
     O coral Meninos Cantores compareceu com 26 cantores e cantoras com idade de 6 a 18 anos, os mais avançados no estudo de música, embora a Associação Musical e Artística dos Meninos Cantores atenda a mais de 100 estudantes. Dois dele estão fazendo Curso Técnico em Música para depois ensinarem os menores. Nesta semana estarão em São João da Boa Vista (SP) e na Rede Vida . Fez diversos especiais na TV, tocando na EPTV Ribeirão ( afiliada da Rede Globo), Record e Rede Vida. Participou do Encontro Internacional de corais infantis de Malargë ( Argentina) onde representou o Brasil no “Encontro Internacional del Niños Cantores”, sucesso que resultou em um convite para que o grupo representasse o Brasil na 18ª edição do Festival de Música de Advento e Natal em Praga na República Tcheca.

     O coral Vozes do Campo é formado por funcionários, familiares, amigos e comunidade da Usina Viralcool . Apresentou-se na FENASUCO e AGROCANA em Sertãozinho encantando o presidente Lula.



Um comentário:

  1. Ola, sou Clark integrantes dos Meninos Cantores e da Vozes do Campo, cantar em santos foi muito bom, espetacular, a equipe que nos acolheu esta de parabéns ao pessoa da cozinha a todos mesmo. Agradeço em nome de todos do coral e esperamos voltar mais vezes !!

    ResponderExcluir