quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campanha da Fraternidade 2012

Tema: " Fraternidade e saúde pública"

Lema: "Que a saúde se difunda sobre a terra" (Eclo 38,8)

      22/02- Quarta-feira de Cinzas
*Abertura da Campanha da Fraternidade 2012
*Missa na catedral às 9h
*Abertura na paróquia: missa às 19h com imposição das cinzas ( telão na área de eventos)

      Vias-sacras na igreja
Às sextas-feiras, dias : 24/02, 02/03, 09/03, 16/03, 23/03 e 30/03, sempre às 17h30



      Confissões
*26/03 ( segunda-feira)
 19h - preparação
 20h - atendimento individual

                                                  Ato de Contrição
                                       (para ser rezado antes da confissão)

      Senhor Jesus Cristo, Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tende piedade de mim. Reconciliai-me com o Pai, na graça do Espírito Santo. Lavai, no vosso Sangue, cada um dos meus pecados. Fazei de mim  uma criatura nova para louvor da vossa glória e, com a vossa Graça, sustentai o meu propósito de não mais pecar. Amém.

     

0 comentários:

Postar um comentário