quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Próximas atividades paroquiais

Mãe Rainha – O movimento da Mãe Rainha convida todas as famílias para a Romaria Diocesana ao Santuário em Atibaia, que será no dia 05/12. O valor da passagem é de R$ 30,00. Faça a sua reserva na secretaria mediante um sinal de R$ 15,00. O restante da passagem deve ser pago até 30/11.
 
Sacolinhas de Natal – Faça uma criança feliz participando desta campanha. As sacolinhas podem ser retiradas com a equipe de plantão após missa. Pedimos a gentileza de devolvê-la até o dia 12 de dezembro. Deus te abençoe por este gesto de amor e solidariedade.

Vozes de Natal – Prestigie a apresentação de lindos corais que entoarão canções emocionando a todos. As apresentações serão feitas sempre após a missa das 19h do domingo.
 
Artigos religiosos - Confira os lindos artigos religiosos que teremos em nossa secretaria paroquial : presépios, calendários, agendas, terços, imagens, escapulários, chaveiros, CD´S com músicas católicas gravadas pelo Pe. Sérgio Bedin e pela Dina Cruz, bem com tantas novidades. São ótimas lembranças para esse Natal.
 
Visitas de Natal - Agende uma visita do padre em sua casa, loja, escritório ou grupo de novena. As datas disponíveis encontram-se na secretaria. As visitas acontecerão entre o canal 4 e a Ponta da Praia.

0 comentários:

Postar um comentário