quinta-feira, 8 de julho de 2010

COMIPA participa da abertura do Ano Missionário Diocesano

     "Diocese de Santos em missão permanente"; "Escuta, segue e anuncia". Essas foram as palavras de ordem proferidas pelo nosso Bispo Diocesano Dom Jacyr Francisco Braido em missa realizada no dia 03/07/10 na Catedral de nossa cidade, em homenagem aos 86 anos da criação da Diocese de Santos e a abertura do Ano Missionário Diocesano.
     Na homilia, além da história da Diocese, foi categórico em dizer com palavras firmes que nossa Igreja é missionária e nós, batizados, devemos, e temos, a missão de anunciar o projeto de Jesus.
     Na nossa paróquia não pode ser diferente, capitaneada pelo nosso pároco padre Carlos Alves de Miranda, o COMIPA ( Conselho Missionário Paroquial ) durante o ano missionário estará colocando em prática o projeto " BARRACA MISSIONÁRIA ". Consiste na montagem da barraca em vários pontos pré-determinados, com diversos materiais promocionais. Nossos missionários junto com outras pastorais estarão divulgando à população o projeto de Deus e os serviços realizados na nossa comunidade.
     Assim, pretendemos estar em comunhão com as palavras de nosso Bispo e a verdadeira missão da nossa Igreja.





0 comentários:

Postar um comentário