quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grupo de Oração Rainha da Paz

    Os participantes do Grupo de Oração são pessoas que ao experimentar o amor de Deus em seus corações, sentem a necessidade de viver uma vida nova e, trocando seus valores e conceitos pelos de Cristo, abrem-se à ação do Espírito Santo passando, em unidade com os irmãos, a vivenciar os dons recebidos.
    Amam e servem à Igreja com mais compromisso e alegria e, conscientes de sua vocação e missão de batizados, anunciam com destemor a Palavra e o amor de Jesus Cristo Nosso Senhor, que tem o poder de curar, libertar e tudo transformar.
     Se você está cansado(a) ou desanimado(a) dessa sua vida rotineira, quase sem gosto, saiba que Jesus quer lhe dar uma vida nova, pois Ele tem um plano perfeito de amor para você e sua família.
     Junte-se a nós e venha conhecer e sentir mais de perto um caminho novo e o grande amor que Deus reserva para você e  unidos,  partilhando desse amor,  louvaremos ao Senhor.

                       NA IGREJA N.Sra APARECIDA – SANTOS
                   TODAS SEXTAS-FEIRAS DAS 15:00 ÀS 17:00 h

“A Renovação Carismática Católica não é apenas mais um movimento na Igreja, mas a Igreja em movimento pela ação do Espírito Santo.”

0 comentários:

Postar um comentário