quinta-feira, 8 de julho de 2010

Próximas atividades paroquiais

*Arraiá da Aparecida - O nosso arraíá está tão animado que só vai acabar no dia 1º de agosto. Isso mesmo: a festa vai se estender até o dia primeiro de agosto,  sempre aos sábados e domingos a partir das 20h. Então você já sabe: comidas típicas e atrações para toda a família. Continue ajudando através da doação de bolos, doces e salgados, em embalagem descartável. 
     * Leitores e comentaristas- Reunião de formação com o padre Carlos nesta segunda-feira às 20 h na igreja. A presença de todos é fundamental para o bom anúncio da  Palavra de Deus em nossa comunidade!

     *Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida - Todas as paróquias vão se encontrar no Santuário da querida padroeira do Brasil levando orações por todas as famílias. O nosso bispo presidirá a missa das 9h que será transmitida pela Rede Vida e pela TV Aparecida. Você quer participar conosco? A romaria será no dia 4 de agosto, com saída prevista para a madrugada de quarta-feira às 4h da manhã em frente à igreja. A passagem custa R$ 40,00 por pessoa e a reserva poderá ser feita na secretaria através de um sinal de R$20,00. O restante poderá ser pago até uma semana antes da viagem. 

     *Atendimento do padre - A partir deste mês, padre Carlos atenderá sobre casamentos, confissões e orientações nos seguintes dias e horários: segundas- feiras ( 14h às 17h ), quintas-feiras ( 17:30h às 19h ) e aos sábados ( 8:30h às 11:30h  e 14h às 17h). As visitas aos doentes e bênçãos nas famílias, lojas e escritórios poderão ser agendadas na secretaria paroquial e serão feitas às terças-feiras a partir das 15h. Lembramos que os assuntos sobre batizados são tratados com o diácono João Batista em outros horários. Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria da igreja.

     *A Pastoral da Saúde convida da todos para a Festa de São Camilo de Lellis dia 14 de julho às 7:30h , 15h e 18:30h na Igreja Santa Cruz, nº 444 - Santos.

     *Óleo de cozinha e nota fiscal – a paróquia continua com a campanha de óleo de cozinha usado e nota fiscal sem o CPF. Você pode trazer o óleo num recipiente de plástico e depositá-lo na entrada da secretaria. As notas fiscais poderão ser depositadas numa urna que também está na secretaria.

     *Curso pré-vestibular - O curso pré-vestibular de nossa paróquia continua precisando da ajuda de professores voluntários, especialmente para a disciplina de Biologia. Você gostaria de nos ajudar ou conhece alguém que possa se dispor a colaborar com o nosso curso? Deixe o nome da pessoa e o número de telefone na secretaria, pois a equipe responsável entrará em contato.

                                HUMOR
                        Seja sóbrio, não dê vexame!

            O bêbado, na inauguração do novo prédio da prefeitura:
            -A senhora quer dançar comigo?
           -Não. Primeiro, porque você está bêbado. Segundo, porque a gente não dança o Hino Nacional. Terceiro, porque senhora é a sua avó, eu sou o padre da cidade.

                                                           Enes Gomes in “ Brasil Cristão”

0 comentários:

Postar um comentário