quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Próximas atividades paroquiais

*Cine Jovem – Atenção jovens a partir de 15 anos! Se você gosta de cinema e pensa que os filmes podem ser ponto de partida para compreender melhor o ser humano e o mundo em que vivemos, participe do projeto Cine Jovem. Trata-se de um projeto de responsabilidade do curso de Filosofia da UNISANTOS em parceria com a nossa paróquia. A primeira sessão do Cine Jovem será dia 5 (domingo), às 16h no salão paroquial. Venha participar e traga um amigo. Outras informações na secretaria paroquial.

*Enxovais- A Pastoral da Criança conta mais uma vez com a comunidade na doação de enxovais para gestantes e roupas usadas, em bom estado de conservação, para as crianças. Todas as líderes de pastoral, as crianças e as mamães agradecem!

*Mês da Bíblia – Setembro é o mês da Bíblia! Convidamos você a trazer a sua Bíblia para acompanhar as leituras nas missas no final de semana. Será uma experiência maravilhosa e abençoada!

*Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat- A missa campal será presidida por D.Jacyr neste dia 8 ( quarta-feira) às 9:30h em frente à Catedral. Em seguida haverá procissão conduzindo a imagem até a prefeitura onde será feita a consagração da cidade. Após a consagração, a imagem será levada ao santuário onde haverá missa durante todo o dia. Vá alimentado e, se estiver calor, leve água e algum protetor solar.
"Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo!" 

*Cadastro jovem- Atenção jovens a partir de 15 anos! Estamos organizando um cadastro da juventude em nossa paróquia. Através dele, entraremos em contato com você para convidá-lo para diversas atividades em nossa paróquia e também para rezar por você e sua família. Maiores informações na secretaria paroquial.

* Feriados - Nestes feriados de 7 e 8 de setembro, a secretaria da igreja ficará fechada, mas a igreja abrirá das 8h às 22h. Haverá celebração da Palavra com a distribuição da Sagrada Comunhão na terça-feira, dia 7.

* Festa de Nossa Senhora Aparecida- Uma novidade: neste ano você poderá fazer parte dos enfeites para a festa da querida padroeira. Sabe como? Tirando uma fotografia que será colocada nas bandeirinhas que enfeitarão a área de eventos! Compareça no plantão das fotos que acontecerá nos próximos domingos, dias
12 e 19, das 9 às 12h e das 16 às 19h. Será cobrada uma ajuda de custo de R$ 1,00. Outras informações procure a secretaria paroquial.

* CPP- Todos os coordenadores e vice das pastorais, grupos e movimentos estão convocados para a reunião do CPP que será nesta sexta-feira , dia 10, às 20h no salão paroquial. Na pauta: acerto dos detalhes da festa de Nossa Senhora Aparecida. Compareça!

*Doação de sangue - O Sr. Valdir Peneireiro está internado na Santa Casa e necessita de doadores de sangue de qualquer tipo. 

0 comentários:

Postar um comentário