sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Próximas atividades paroquiais

* Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário - A nossa paróquia se alegra com a visita de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da Diocese de Santos. A imagem será recebida nesta quinta-feira, dia 23, na missa da saúde, às 16h. Haverá também a récita do Santo Terço nos seguintes dias e horários: dia 23 às 17:30h ; dia 24 às 19:30h ; dia 25 às 9h da manhã e no dia 26, domingo, às 18:30h. A despedida da imagem será na missa do próximo domingo às 19h. Será um tempo de bênçãos e graças.
                                                                                      Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!

*Coral São Jorge - Venha prestigiar uma bela apresentação deste coral que vem agradando a muitas pessoas e que marcará a despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário. A apresentação será no próximo domingo, dia 26, após a missa das 19h.

*Camisetas da Festa de Nossa Senhora Aparecida - Já estamos encomendando as camisetas com a estampa da festa deste ano da nossa querida padroeira! Passe na secretaria paroquial e encomende a sua! A camiseta, nos tamanhos básicos, custa apenas R$ 20,00 e é necessário dar um sinal de R$ 10,00. Vista essa homenagem à Nossa Senhora Aparecida e vá se preparando para esta festa gloriosa! 

*Cadastro Jovem – Atenção jovens a partir de 15 anos! Estamos organizando um cadastro da juventude em nossa paróquia. Através dele, entraremos em contato com você para convidá-lo para diversas atividades e também rezar por você e por sua família.

*Festa de Nossa Senhora Aparecida – Uma novidade: neste ano você poderá fazer parte dos enfeites da querida padroeira. Sabe como? Tirando fotografia que será colada nas bandeirinhas que enfeitarão a área de eventos! Há uma equipe responsável que fará um plantão no domingo, dia 19 das 9h às 12h e das 16 às 19h. Será cobrada uma ajuda de custo de $1,00. Outras informações, procure a secretaria paroquial.

*Terapia comunitária – Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil na vida, então aproveite essa oportunidade porque “ quando a boca fala, o corpo sara. Quando cala, o corpo adoece.” A terapia comunitária acontece sempre às quartas-feiras, das 18:30h às 20:30h no salão da igreja. Compareça!

0 comentários:

Postar um comentário