sexta-feira, 11 de junho de 2010

Conheça as próximas atividades paroquiais

    As Oficinas de Oração e Vida  vêm, com o coração transbordando do Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo por ter encerrado mais um curso em nossa paróquia, convidar os participantes  a  reviverem  esse  Encontro profundo com Deus.
   Se você ainda não conhece as Oficinas, venha participar também desse Encontro que se chama “DESERTO”.
    Acontecerá no próximo dia 27 de junho das 7:30 às 12:30h , na Av. Conselheiro Nébias, 668- Associação Maria Imaculada. Participe....  Maiores informações: Rosângela, tel. 32319743.
                                             e-mail: tov-santos@hotmail.com

      No próximo dia 12, na missa das 19:30 horas, acolheremos o nosso bispo diocesano D. Jacyr Francisco que ministrará o sacramento da Confirmação em 107 crismandos de nossa paróquia.

      Venha participar dos festejos juninos que começarão no dia 13, dia de Santo Antônio. Teremos barracas com brincadeiras, comidas típicas, quadrilhas e várias outras atrações . Os festejos se estenderão até o dia 11 de julho, sempre aos sábados e domingos a partir das 20:30 horas.
      Programe-se para aproveitar bem o nosso arraiá:
20/06- Show “Grupo Folclórico Verde Gaio”

26/06- Noite da Sopa

27/06- Quadrilhão da Aparecida – Santos

04/07- Show Quadrilha das crianças “Colégio Jardim de Infância

Floresta Encantada”

11/07- Show Quadrilha 3ª Idade “ Quadrilha Country”- SECON Isabel Garcia

Atendimento psicológico gratuito - estagiários da UNISANTOS estão fazendo atendimento psicológico gratuito para crianças, jovens e adultos. É necessário passar por uma triagem que pode ser feita às terças-feiras, das 14 às 16h, quartas-feiras das 9 às 11h e 14 às 17 h e sextas-feiras das 9 às 11h. Outras informações poderão ser dadas pelos próprios estagiários.

Terapia comunitária- toda quarta-feira das 18:30 horas às 20:30 horas. Maiores informações na secretaria.

EDUCAP- O curso pré-vestibular de nossa paróquia precisa, com urgência, de professores voluntários para a disciplina de Biologia. Se você é professor ou conhece alguém que pode nos ajudar, queira, por gentileza, deixar o nome da pessoa e o número de telefone na secretaria paroquial, pois a equipe organizadora entrará em contato.

0 comentários:

Postar um comentário