sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conheça as próximas atividades paroquiais

*03/07 - 9h - Catedral de Santos - Missa festiva pelos 86 anos de criação da Diocese de Santos e início do Ano Missionário.  

*Festa Junina-comidas típicas, músicas, danças, barracas de lanches,
 jogos e muita animação! Esse é o nosso arraiá, que já começou e vai até o dia 11 de julho, sempre aos sábados e domingos a partir das 20:30h.
Programe-se :
26/06- Noite da Sopa;
27/06- Quadrilhão da Aparecida– Santos;
04/07- Show Quadrilha das crianças “Colégio Jardim de Infância Floresta Encantada;
11/07- Show Quadrilha 3ª Idade “ Quadrilha Country”- SECON Isabel Garcia.

*A coordenação das Oficinas de Oração e Vida de Santos tem a alegria de convidar você e sua família para a “ Missa do Envio” de Maria Teresa Gomes da Costa ( Paróquia Aparecida-Santos), Ricardo Onofre do Bonfim ( São João Batista), Rita Solange Maganani Improta Pasini ( Pompeia) e Tânia Cristina Bispo de Oliveira ( Coração de Maria). Será realizada na Paróquia São Jorge Mártir ( Praça Rubens Ferreira Martins, 41) no dia 30 de junho às 20:00h.

*Vamos passear juntos para Conservatória, a capital brasileira da seresta? O passeio será nos dias 24 e 25 de julho ( sábado e domingo) e a passagem custa $ 120,00 por pessoa e poderá ser paga em duas vezes ( junho e julho). Em Conservatória, seremos acolhidos pelas famílias da Paróquia Santo Antônio do Rio Bonito.

* Terapia comunitária- tristeza, angústia, mágoas, depressão, incertezas e tantas outras dificuldades que não escolhem idade, sexo e condição social … Se você ou alguém que conhece está enfrentando problemas, participe deste maravilhoso projeto! As reuniões acontecem todas as quartas-feiras das 18:30h às 20:30h no salão da paróquia.

0 comentários:

Postar um comentário